domingo, 13 de novembro de 2011

O Gigante acordou.

  Para quem não acreditava no Clube de Regatas Vasco da Gama, após um começo de temporada desastroso, pode acompanhar atualmente o surgimento do "Gigante da Colina". Com belas apresentações e jogos memoráveis o Vasco vem se mantendo como um grande time que sempre foi.

  Após a conquista da inédita Copa do Brasil todos pensavam que o Clube da Colina histórica iria botar o pé no freio, mas para a surpresa de todos o Vasco colocou mais combustível na máquina e acelerou para uma campanha de dar inveja a qualquer time do mundo.

  Hoje com a possibilidade de conquistar a tríplice coroa,  Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana, o time empolga os seus fanáticos torcedores que o apoiam sem cessar e isso tem sido a tônica de todos os jogos do Vasco, o time jogando bem e a torcida apoiando a todo instante o time rumo a vitória.

  Com o Mito Dedé a frente da equipe o Vasco já não precisa mostrar mais nada em 2011, suas partidas inesquecíveis, as tribulações que assolaram o clube neste período já o credenciam como uma equipe vencedora.

  Parabéns Clube de Regatas Vasco da Gama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário